Garantia

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Garantia
HD SSD, Gabinete, Monitor 12 Meses
Computador 12 Meses
Memória Ram, Placa Mãe, cadeira gamer 09 Meses
Fonte 06 Meses
Cooler, Fan 03 meses

 

- Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 dias. Exemplo: produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual da loja totalizando os 12 meses e assim por diante.

- Computadores montados não possuem qualquer garantia no sistema operacional ou qualquer software que seja instalado pelo cliente, os dados contidos no HD é de responsabilidade do cliente manter e fazer backup.

- Garantia somente contra defeito de fabricação, não serão aceitos produtos que estiverem fora da garantia ou apresentarem, violação, danos físicos, com sinais de mau uso, transporte inadequado ou defeito gerados por condições anormais de voltagem, temperatura, umidade ou limpeza inadequada. Entre em contato com seu fornecedor/revendedor para saber como acionar a garantia.

Atenção: Garantia com a Brazil PC, só poderá ser acionada quando a Nota Fiscal (NF) de compra for emitida pela Power PC Comércio de Equipamentos de Informática LTDA. Caso a compra tenha sido efetuada com algum fornecedor/revendedor a garantia é diretamente com a empresa que emitiu a NF.

- É de total responsabilidade do cliente a conferência do produto no momento do recebimento do mesmo, se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com seu fornecedor/revendedor.

- Você deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original completa com todas as vias.

- Todos os produtos devem retornar para a garantia completos com todos cabos, acessórios, CDs e tampas.

 

ACARRETARÁ NA PERDA DE GARANTIA ALGUMA DAS SEGUINTES SITUAÇÕES ABAIXO:

- Se o produto estiver com algum pino torto (socket), capacitor amassado, estourado, mosfet danificado, placa ou componente riscado, batido;

- Se o produto for utilizado em desacordo com as instruções contidas nos manuais de instalação;

- Se o defeito apresentado for causado (entende-se propositalmente ou imperícia) pelo consumidor ou técnico;

- Se for removido qualquer parte do produto sem prévia autorização da Brazil PC ao consumidor (exemplo: remover o dissipador ou coolers de placa de vídeo) ou qualquer outra parte que faça parte de um todo. Exemplo: slots de memória, socket, slots pci, pci-e e etc.;

- Se for rompido o lacre do computador Brazil PC sem prévia autorização;

- Se produto apresentar algum tipo de violação;

- Se for ligado outro produto que não seja compatível com o mesmo e acarrete em dano para o produto adquirido;

- Se for constatado dano derivado de queda, tombo, contato com água, fogo, agentes externos, decorrente de contato com qualquer produto corrosivo, mau uso ou qualquer outro tipo de dano físico (abrange toda e qualquer possibilidade de dano físico no produto).

- Em nenhuma hipótese serão cobertos pela garantia defeitos provenientes de descargas elétricas ou qualquer agente da natureza.

- A garantia será automaticamente anulada se for retirado, violado, rasurado ou danificado o selo com o número de série que acompanha o produto.

 

PROCESSO DE RMA

A revenda casdastra com a Brazil PC entrará em contato com nossa área técnica via e-mail ou pelo formulário de contato contido neste site, seguindo o seguinte passo-a-passo:

1º PASSO - Solicitar a planilha de RMA para preencher com os produtos com as respectivas informações: Descrição, Número de Série e Defeito do(s) Produto(s).

2º PASSO - Será conferido garantia dos produtos e encaminharemos a planilha respondida para quais produtos podem ser enviados e o modelo de nota fiscal que deve ser emitida. 

3ª PASSO - Antes de enviar a mercadoria é necessário encaminhar a nota fiscal para conferirmos, a nota estando conferida e correta estará autorizado o envio da mercadoria. 

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e constatação do defeito.


OBS: Nossa garantia é balcão, ou seja, não arcamos com o custo do envio. Salvo quando a peça enviada tenha sido vendida em computadores Brazil PC, assim arcamos com o frete de retorno.

* A resposta ao contato efetuado via e-mail ou formulário acontece em 24 horas úteis.

Atenção: O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Deverá ser respeitado este prazo máximo.

 Para computadores com sitema operacional Linux: USUARIO: usuario || SENHA: usuario123 

 

► TELEFONE SAC POWERPC: ‎0800 943 4300

 

*As informações e disponibilidade contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

**Todas as imagens contidas em nosso site são meramente ilustrativas.

 

 

 

Sobre a loja

A Brazil PC atua no mercado nacional de informática com fabricação de computadores, monitores, memórias, SSDs, fontes reais e nominais, placas mãe, periféricos, gabinetes, coolers e fans, entre outros.

Social
Selos

Brazil PC - CNPJ: 06.697.988/0004-19 © Todos os direitos reservados. 2024